Preparação para o DGEX


Olá! Estou me preparando para um Game Jam que vai acontecer entre os dia 22 e 24/10 na Fenac em Novo Hamburgo/RS. Pretendo contar tudo pelo blog e mostrar como o jogo está ficando.
Se você não sabe o que é um Game Jam, resumidamente é isso:

Game Jam é um encontro de desenvolvedores de jogos para fins de planejamento, concepção e criação de um ou mais jogos em um curto espaço de tempo, geralmente variando entre 24 a 48 horas. Os grupos de desenvolvedores de jogos geralmente são compostos de programadores, designers de jogos, artistas, e outros em áreas relacionadas com o desenvolvimento do jogo (músicos, por exemplo).


Nesse evento (DGEX) as regras diziam que seria permitido 4 integrantes, então fechamos o quarteto (fantástico) assim: Eu, Tonn, Gustavo e Rodrigo.

Essa será minha 5° (? acho) Jam então sei que deixar algo para trás é desperdiçar tempo:

1° Parte: Roupas:
A preparação depende muito do que vão disponibilizar para nós. Aparentemente terá chuveiro, então o banho está garantido. Precisamos levar roupas confortáveis e infelizmente isso não inclui meus pijamas, porque preciso estar "apresentável". Levando em consideração que o ambiente será climatizado, preciso levar roupas quentes para não dormir sentindo frio.


2° Parte: Comida:
Acredito que é a mais importante, BTW! Energético é super importante para aguentar as 48horas + algumas do evento então compramos 6 litros. Resolvemos levar comida/bebida porque não conhecemos o local e sair de lá para procurar na cidade é perda de tempo. Teremos água e café livres e mais 2 lanches ao longo do dia dados pelo evento, mas vamos garantir o estomago cheio!




3° Parte: Equipamentos:
Vou levar o básico, meu notebook, tablet, mouse, carregadores e claro a maquina fotográfica. Minha maquina parou de funcionar a um mês mas minha amiga maravilhosa Liliane ofereceu a máquina dela emprestada. Obrigada mil vezes! <3



Agora tudo pronto para ir para Jam. Descansar e allons-y!
Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

estarei aqui esperando ansiosamente atualizações ;) muito fofo o blog

Unknown disse...

Aii que legaaal! Vou ficar esperando pra acompanhar as atualizações! :D
Boa sorte! Sei que farão um lindo trabalho e já estou ansiosa pra ver! *-*
Beijos <3

Postar um comentário


up