Segundo dia na DGEX



Chegamos ao segundo dia vivos, yeah!
Conseguimos fazer várias coisas nesse primeiro dia. Praticamente eu e o Roni conseguimos terminar a arte e daqui para frente apenas o aperfeiçoamento. A programação está bastante adiantada e já rola até um testes.


Bom, quanto ao tema decidimos encontrar um problema que a América Latina esteja sofrendo para trabalhar em cima dele. Foi assim que surgiu o sub tema "desmatamento" e definimos o gameplay. Para encorporar mais um pouco com o tema principal, colocamos animais que pertencem á América Latina.

Dormimos relativamente bem. Eu e o Rodrigo bravamente aguentamos até as 6 da manhã e tiramos um soninho de 3 horinhas, prontos para o próximo dia.

Estamos adorando a forma que estamos sendo tratados aqui. Até posso dizer que estamos sendo mimados. Os lanches sobem de nível todo o dia. A limpeza é feita de manhã e os puffs são maravilhosos perto do "chão duro" das outras jams. Temos armário, frigobar, microondas, água. Estou gostando da mordomia (só não gosto quando desligam o ar condicionado).

Amanhã vamos apresentar o jogo e seremos avaliados, estou ansiosa para saber o resultado das equipes.
Até amanhã!

1 comentários:

Unknown disse...

Aii que legal! Estou muito ansiosa pra ver o resultado e também o jogo xD
Continue postando novidades! :D

Postar um comentário


up