Vencemos o Desafio DGEX

Precisei de dois dias para conseguir escrever esse post. Agora mais calma e descansada vou contar o  que aconteceu no terceiro e maravilhoso dia de DGEX.

Estava previsto a entrega do jogo para as 2 da tarde da quinta-feira, então fiz tudo que eu tinha para fazer e dormi bastante esse dia. No meio do sono tive um ideia que poderia adicionar no meio das fases. Acordei, pulei do puff e fui fazer. Como nosso sub tema era o desmatamento procurei estatísticas e fiz as imagens a seguir (ela parecera, durante o jogo entre cada fase);
Ferus ficou pronto e com alguns pequenos probleminhas, but, pronto. A parte de avaliação do game foi realizada por desenvolvedores e eles sacaram os erros rapidinho. Enquanto eles avaliavam eu morria de ansiedade, tentava jogar Dota, jogar os jogos disponíveis, comer, caminhar...

Hora da apresentação chegou rápido, todas as equipes fizeram sua apresentação. Eu, longe do palco só fotografei!

Foi ai que o incrível aconteceu. Nó fomos os primeiro colocados e cada um de nós ganhou um Galaxy Tab 3. Nenhum de nós 4 imaginou isso e foi tipo "COMO ASSIM?". Eu não sabia o que fazer, fiquei super nervosa e agitada, mas foi um sensação maravilhosa. Claro que só o feedback das empresas já me deixaria super satisfeita, mas ter esse reconhecimento em forma de premio foi de mais!


Depois do palco rolou um entrevistinha básica. Acabados e faceiros. 

Bom, agradeço a todos, principalmente a ADJD-RS que organizou (muito bem) o desafio. As equipes que estavam lá, principalmente a Midnight Creators <3. Para os avaliadores que, por sinal, não fiquei olhando, mas foi um de cada empresa, obrigada pelos feedbacks. A família que deu aquele apoio moral do tipo "vai, aguenta, força". Obrigada principalmente a minha equipe querida:
 Roni, Gustavo e Rodrigo. 
<3 Obrigada <3



0 comentários:

Postar um comentário


up