Pequeno Hiato

Desde que voltamos da Jam, (a duas semanas) não publiquei nada no blog. Depois de toda a euforia da premiação e boas horas de sono, coloquei aos poucos as coisas em dia.
Entre encomendas para enviar, responder e-mails da loja, e recados no facebook, recebi um convite muito especial: Participar de um grupo experimental de desenvolvimento de jogos na faculdade onde estudo.

Além disso, o Roni também foi chamado. Nós dois somos responsáveis pela arte dos jogos desenvolvimento do grupo.
Três professores e 5 alunos fazem parte desse grupo, e se eu to feliz? Muitíssimo!
O grupo já tem nome:  Atomic Rocket Entertainment.
Nessa semana iniciamos o primeiro projeto e já preparei alguma coisa para a arte.




Sexta-feira achei na internet nosso vídeo, pela TV Feevale. Rolou depois da GDEX um pequena entrevista e eu havia esquecido disso.
Muito engraçado esse meu sotaque de gaucha. Sempre debochei das pessoas que falavam assim quando morava no litoral e agora, olha só o jeito que estou falando! :O


Essa semana chegou bastante coisa da loja. Mas o que eu mais gostei, foi sem duvida a peruca da Miku que a Liliane comprou! <3 É muito pesada e o fio é muito bom.


Fim de semana passado rolou sessão de tatuagem aqui em casa. ;) A Liliane me fez sofrer e eu digo: Não façam tatuagem no pé! Dói de mais. É de querer morrer. Engraçado é que depois de terminar ela me disse que provavelmente vou precisar de uma retocada. Ui!
Tatuagem: Companion Cube - Jogo Portal.




0 comentários:

Postar um comentário


up